Apple rejeita o aplicativo Google Voice para iPhone.

google-voice-iphone-app1google-voice-iphone-app2google-voice-iphone-app3

Depois de lançar o aplicativo para BlackBerry e Android o Google não conseguiu ter o mesmo sucesso com a Apple, a empresa rejeitou do aplicativo Google Voice.

Pra quem não sabe, o Google Voice é um programa que lhe fornece um número de telefone único que você pode associar a todos os seus outros telefones, funciona da seguinte forma, quando uma pessoa liga para o seu Número Google você pode direcionar essa ligação para seu celular, sua residência, para seu trabalho ou até mesmo para o hotel que você está hospedado.

Com o Google Voice você ainda pode mandar torpedos gratuitamente e fazer ligações a distancia por um custo bem menor do que as operadoras convencionais costumam cobrar, funciona como uma espécie de Skype. Com toda certeza esse aplicativo vai causar um enorme prejuízo para as empresas de telefonia e ainda vai dar muito que falar, portanto não era muito difícil imaginar que esse aplicativo não passaria na malha fina da Apple. Por enquanto o Google Voice está disponível apenas nos EUA.

pink

Até onde o Google que chegar? Já domina toda a internet, agora quer dominar o mundo dos celulares, já tem o seu navegador web, já tem o seu próprio sistema operacional para celulares (Android), está lançando o seu sistema operacional para PCs, será que eles vão conseguir dominar o mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *